Xampus veganos

pão de batata com manteiga de amendoim


Produtos veganos

Eu sempre começo bem o dia tomando um banho rápido, gosto de lavar os cabelos todos os dias. Quando estava no Brasil, eu usava chá de juá para lavar os cabelos (receita aqui). 

Aqui nos EUA ainda não conheci nenhum substituto natural, mas o que importa é ser vegan, e tanto no Brasil como aqui há várias opções vegans.

Para comprar um xampu vegan, basta checar no rótulo. Hoje em dia as empresas estampam no rótulo quando não testam em animais, e também quando não contém derivados animais na composição. Caso tenha dúvidas, telefone para a empresa antes de comprar.

Nas fotos ao lado eu circulei em amarelo o selo de não testado.

Depois disso, estou preparada para um bom café-da-manhã. Hoje comecei o dia com frutas, depois café com leite de amêndoas e pão de batata com creme de amendoim. 

Observe na foto do pão que também tem o selo "vegan".



frutas para café-da-manhã











Comentários

  1. Olá, Laura! Tudo bem?
    Já faz um tempinho que ando olhando seu blog e me interessei muito por essa opção vegan de xampu.
    E é sobre esse assunto quero lhe fazer uma pergunta:
    Lavando assim só com chá de juá e ervas o seu cabelo não fica oleoso não? Porque eu sinceramente não sei como seria o resultado no meu, já que andei testando um monte de opção natural para lavar meus cabelos e os resultados infelizmente não foi dos mais satisfatórios. Alguns ao invés de terem limpado deixou meu cabelo mais seboso. Ou seja.. não lavou com eficiência, além de não ter limpado ele como eu gostaria. E outros já deixaram ele secão a ponto de ter ficado duro mesmo. Será que lavando assim apenas com o chá de juá como você faz serve para qualquer cabelo? O meu é do tipo misto, liso e um pouco fino. Tô sofrendo a procura de algo natural para lavar meus cabelos. Por favor, me ajude! Não estou disposta me intoxicar mais com esses cosméticos que vendem por aí. Quero poder lavar meu cabelo assim como você e ter eles lindos e saudáveis. Bom.. de toda forma vou testar essa sua dica do chá de juá. espero que eu tenha sucesso com essa sua receita. Grata pela dica!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas