Hot-dog vegan

hot-dog vegano


Cyber Dog - lanchonete vegetariana

Sábado fomos a um show de rock da banda Down by Law, em Seattle. O vocalista não compareceu e somente os músicos tocaram: guitarrista, baterista e baixo. O baterista cantou e deu uma força, mas teve uma hora que o Steve subiu no palco e cantou um trecho de uma música preferida dele. 

Foi tão legal!! Eu queria que o Steve soubesse as letras de cor, porque ele tem tudo para cantar: é lindo e ama de paixão esse estilo de música. Mas ele não pratica muito, esse é um problema.

Antes do show, fomos ao Cyber Dog, casa de cachorro-quente, onde quase todos os itens são vegans. Pedi o “Seattle”, simples com cebolas e cream cheese vegano, e o Steve pediu “Mama Tatianna”, com um creme de queijo vegan delicioso bem temperadinho. 

O lugarzinho é tão gostoso, tem cachorros de pelúcia por toda parte, e a trilha sonora daquela tarde estava perfeita. 

Durante o tempo que estivemos lá, escutei 2 músicas do Killers (Andy numa versão que eu não conhecia, e Smile like you mean it), Interpol e Strokes. Perfeito! 

E pra fechar, o mocinho que estava nos atendendo ainda conversou conosco, perguntou se o lanche estava bom, perguntou aonde estávamos indo, sobre a banda etc. 

Muito legal! Pena que não tirei fotos do local, somente dos hot-dogs.


Comentários

Postagens mais visitadas