Comida caseira vegana

comida vegan de mãe


Chegando no Brasil

Ufa!... finalmente no Brasil. Estava ansiosamente esperando por esse momento. Minha primeira refeição aqui foi na casa da minha mãe, ela já tinha providenciado uma deliciosa comidinha caseira vegan: arroz, feijão carioquinha, proteína de soja refogada com repolho e salada de alface, tomates e palmito. Na minha opinião, não tem sentimento mais reconfortante do que chegar na casa da mãe da gente e ser bem recebido.

Demoramos 8 horas para retirar as gatinhas do setor de cargas do Aeroporto de Cumbica. Eles deveriam facilitar esse processo, tanto nos Estados Unidos como no Brasil. Comprar passagem para humanos é tão fácil, mas para animais o processo é semelhante a uma tortura, tanto para os donos quanto para os animais.

Comentários

  1. Você voltou *-*
    Eu lembro que quando eu falava com você pelo facebook você dizia que ia voltar em maio e acabou ficando até agosto hehehehe Gostou de lá né!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, sim, voltei!... Demorei mas pelo menos voltei com o Steve rs... Ah, você ainda quer os livros de Direito? Eles estão aqui. Você vem a SP frequentemente? Beijos

      Excluir
    2. Eu nunca fui para São Paulo hehehehe
      Tem uma colega aqui da minha cidade que esta namorando um cara de São Paulo. Ela falou que eu podia ir com ela no bazar vegano que vai ter em dezembro... Eu quero ir, mas não sei se meu pai vai deixar... Quero os livros siim *-*
      Se ainda puder me dar eu agradeço....
      Beijos

      Excluir
    3. Oi Lorena, se precisar de alguma ajuda, por exemplo, de eu falar com seu pai, pode contar comigo. E também minha casa estará à sua disposição, caso precise pousar uns dias. Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas