Refeição vegana no avião e aeroporto

lanche do Starbucks


Refeição vegan no avião e aeroporto

Finalmente chegou o dia da viagem. Eu fui pros States com a passagem da volta comprada, poucas semanas depois, mas por imprevistos acabei ficando por lá quase 1 ano.

No aeroporto, ficamos várias horas esperando por causa das gatinhas, santa burocracia! Elas foram num voo antes que a gente. Na área de alimentação tinha o Starbucks, essa rede existe quase no mundo inteiro, e foi nossa salvação. Eles têm várias opções saudáveis e que por acaso são veganas, como por exemplo o lachinho da foto com brócolis e cenoura crus, pão pita e hommus. O Steve ainda pediu cereal com frutas vermelhas. E para nossa alegria, café com leite de soja hmmm...

Na hora de comprar as passagens, o Steve solicitou refeições veganas para nós, mas no avião simplesmente não tinha, eles não receberam essa informação. Graças a Deus, comemos salada de alface, tomate seco e azeitonas, e legumes cozidos (vagem, cenoura e tomates bolinha), acompanhado de suco de laranja, até repeti o prato, mas o Steve ficou chateado e não comeu de novo.


refeição do avião: salada

Comentários

  1. Laura, eu tava dando uma olhada no seu outro blog, o Veganismo Brasil, e vi que o post perguntando a respeito de preferências de maquiagem das veganas sumiu... Você apagou ele? Não pensa mais em fazer maquiagens veganas? :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah Lorena, aquela pesquisa tinha data para terminar. Mas pretendo sim fazer a maquiagem vegana. Só falta o capital inicial rs... Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas