Natal Vegano



Natal Vegano

Mais uma vez tivemos um Natal Vegano em companhia de amigos queridos. Considero um grande privilégio passar a Noite do dia 24 de dezembro do jeito que se deseja.

Não sou religiosa, mas acho o Natal uma época bonita por conta da decoração e do espírito natalino. Porém, para celebrar verdadeiramente esse espírito, essa data não deveria ser comemorada com animais mortos à mesa. A prova disso é o Natal Vegano que fazemos todos os anos, e que com certeza muitas outras pessoas em diversos países fazem também.

Aqui em casa, todos são bem-vindos, veganos ou não, e todos se sentem à vontade e passam uma verdadeira Noite Feliz com muita comida livre de origem animal. Você também pode participar, basta entrar em contato comigo!

Fotos de Natais passados aqui.

Mais uma Noite Feliz em companhia de amigos queridos :)
Gratidão!


Mesa cheia de delícias livres de origem animal

Mesa cheia de delícias livres de origem animal

Mesa cheia de delícias livres de origem animal
















Comentários

  1. Estou amando suas dicas. Não como carne vermelha e só comia carne branca e derivados do leite, mas quase nada. Então quem come quase nada pode parar de comer o derivado animal! Obrigada pelas dicas e admito que a partir hoje não serei adepta do veganismo, pois tenho que estudar a origem de tudo que sou acostumada a comer, tenho que aprender os novos e bons hábitos desta nova vida, receitas e tudo mais, mas em um futuro extremamente próximo não comerei o que for de origem animal(propriamente dita ou pela exploração dos mesmos). Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas