Lavar roupas sem sabão em pó



Ecoballs

Testadas: ecoballs, bolas de plástico com microcerâmicas no interior que alteram o Ph da água da sua máquina de lavar ou tanque, tornando possível a lavagem de roupas sem sabões. Minha máquina que é grande necessita de 2 bolas.

Aprovadas? 


Sim, parcialmente: ótima pra roupas escuras, cobertores, tapetes, panos de limpeza. 

Não pra roupas com cheiro forte como cobertor de cachorro, ou roupas brancas, essas eu costumo "quarar" pra ficarem alvinhas: esfrego sabonete, sabão em pedra ou sabão em pó nelas úmidas e penduro no varal; após secas, vão pro cesto novamente aguardar a próxima lavagem, não dá trabalho nenhum.

Por que ecoballs? 


Alternativa aos testes em animais! Vc sabia que as marcas mais famosas de sabão em pó ainda praticam cruéis testes em animais indefesos em laboratórios, como coelhinhos, cachorros, macacos e ratinhos? Fique de olho, se instrua e pegue no pé das empresas, telefone, mande emails, solicite a informação se sua empresa favorita testa em animais.

Também economizamos $$$, além de poder reutilizar a água pra regar plantas. Faxina em casa só com água de reuso! Tem toda uma logística aqui... rs

Onde comprar: lojinhas do "real" ou lojas confiáveis online como o Mercado Livre.



Comentários

Postagens mais visitadas