Hamburguer vegano















Hamburguer vegano


Olá! Finalmente de casa nova, após tanto tumulto.

Esta noite, o Steve teve uma ideia rápida para um lanchinho vapt-vupt antes de dormir. Com tanto calor, nem conseguimos comer tanto. Fizemos um delicioso hamburguer acompanhado de suco de maracujá.

Hoje em dia, você encontra com facilidade hamburguers 100% vegetais nos mercados. Leia o rótulo e tenha certeza de que não contém clara de ovo ou outros resíduos animais. E bom apetite!


Comentários

  1. Hamburguers 100% vegetais (ou, de soja) são absurdamente, abusivamente, caros. Proibitivos. Definitivamente não é uma opção real para pessoas "normais" (financeiramente falando). Nem para de vez em quando.

    ResponderExcluir
  2. Consertando: * Hamburguers 100% vegetais vendidos no mercado. Claro.

    ResponderExcluir
  3. Thalita, no mercado há opções 100% vegetais e orgânicas, esses sim caros. Porém, pelo menos aqui em SP, há opções que não são orgânicas e estão a um preço bem razoável. Ainda mais se comparando o preço de rodízio de carne ou rodízio de grelhados, então, nem se fala! rs

    Nós, como seres humanos, temos opções de escolher, direcionar nossas vidas no caminho que escolhermos. Os animais, não. Por isso a luta, para tornar o mundo um lugar mais digno para todos...

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas