Show do Morrissey no Brasil

Show do Morrissey no Brasil

Mais uma vez o cantor Morrissey, ex-Smiths, esteve no Brasil, desta vez para lançar seu novo álbum Low in the High School. Ele se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Os shows dos dias 30 de novembro e 02 de dezembro de 2018 contaram com uma mescla de músicas dos Smiths e de sua carreira solo. How soon is now esteve presente, bem como William, it was really nothing. Enquanto isso, telões mostravam vídeos de James Dean, David Bowie e filmes clássicos da década de 50 e 60.


Ativismo pelos animais

Morrissey é também famoso pelo ativismo pelos animais. No Rio de Janeiro, no bar da charmosa arena da Fundição Progresso, com capacidade para 3000 pessoas, salgados veganos à venda: coxinha, risoles e pastéis a um preço muito módico, para todos conhecerem as delícias sem crueldade animal.

Não só isso: em parceria com a PETA - People for Ethical Treatment for Animals (Pessoas pelo Tratamento Ético aos Animais), o maior grupo ativista pelos direitos dos animais no mundo, Morrissey solicita ativismo vegano em seus shows.

Pela 6ª vez consecutiva, a Associação Veganismo Brasil atua panfletando e distribuindo informações aos fãs do cantor, em parceria com a Mercy for Animals, que doou milhares de panfletos informativos.

Gratidão aos ativistas Steve Rocha, Nancy Figueiredo, Diogo Fernandes, Eduardo Anandadeva e Dayana Gomes. E especialmente à Maru Vigo!



Espaço das Américas, São Paulo





Fundição Progresso, Rio de Janeiro








Comentários

Postagens mais visitadas