Divulgação do Veganismo - Feira de ciência RJ

Pirâmide alimentar real


Divulgação do Veganismo

Amo divulgar o Veganismo. É um prazer ser convidada a ajudar em alguma escola, associação ou qualquer grupo para promover um bate-papo, palestra ou exibição de materiais informativos.

Se eu pudesse, compareceria em todos os eventos. Infelizmente não é possível para minha realidade. Ao menos, posso criar panfletos informativos para serem distribuídos. Há alguns arquivos aqui.

As fotos deste post são das alunas do Colégio Estadual Campos Salles de Teresópolis, no Rio de Janeiro, que foram classificadas para participar da FECTI - Feira de ciência, tecnologia e inovação no CEFET do Maracanã. Elas imprimiram o arquivo "Você gosta de animais" em A4, panfleto com 2 dobras para distribuição.

Achei o máximo a mesa com a pirâmide alimentar real, com alimentos e tudo mais. Ô criatividade! Eu daria nota 10. Pelo pouco que vi das fotos, houve muito empenho, estudo e dedicação.

Fico muito orgulhosa e feliz em ver que meu trabalho ajuda a divulgar o Veganismo para jovens interessados em promover esse estilo de vida pelos animais.

Parabéns, Juliana Amaral e colegas, pelo maravilhoso trabalho!



Os panfletos da Organização Veganismo Brasil

Banner explicativo sobre Veganismo

Banner sobre testes em animais

Comentários

Postagens mais visitadas