Boicote Mundial Testes em Animais - São Paulo





Boicote Mundial Testes em Animais, Avenida Paulista - São Paulo

Organizei esse protesto contra testes em animais em junção ao Boycott Day Procter&Gamble, realizado anualmente em diversos países.

A Procter&Gamble é uma megacorporação que realiza testes em animais em seus produtos; se você vir esse nome na embalagem, não compre o produto, qualquer que seja, pois utilizou métodos cruéis e desnecessários na produção, e com certeza você não vai querer levar toda essa energia negativa pra casa.

A manifestação foi linda, super valeu a pena cada cartaz em cartolina vermelha que fiz, centenas de pessoas compareceram à Avenida Paulista na época do Orkut. Foi emocionante ver o empenho de cada um que estava ali, todos unidos contra um único objetivo: FIM AOS TESTES EM ANIMAIS.


Testes em animais

Empresas que continuam a realizar testes em animais estão também na contramão da evolução humana e desprezando a opinião dos seus consumidores, gente que paga pra elas continuarem existindo, visto que a maioria esmagadora das pessoas é contra esses métodos absurdos de pesquisa, quando ficam sabendo como são feitos tais experimentos.

Há alternativas para todos os testes! A solução é divulgar de todo jeito possível às pessoas a realidade dos testes medievais em animais, ao mesmo tempo mostrando alternativas. Hoje em dia há muitas empresas que imprimem no rótulo dos produtos: "não testado em animais"; procure esse selo e prestigie essas companhias!

Fotos tiradas na Avenida Paulista, São Paulo.








































































Comentários

Postagens mais visitadas